Dra. Michelle
Estética Corporal
Estética Facial
Zen-Relax
Logotipo Dra. Michelle Vasconcellosblog dra. michelle vasconcellos
TRATAMENTOS
DE ESTÉTICA:
A Dra. Michelle Vasoncellos é fisioterapeuta especialista em tratamentos de estética. Os tratamentos oferecidos são adequados a cada necessidade dos pacientes de acordo com a avlaiação realizada no consultório. A Dra. Michelle também recomenda a todos os pacientes para exigirem uma avaliação de cada profissional quando forem fazer quaisquer tratamentos de estética.
Site desenvolvido por: Cancun Publicidade e Propaganda.
ESTÉTICA FACIAL
ESTÉTICA CORPORAL
REDUÇÃO DE MEDIDAS
REDUÇÃO DE CELULITE

Tratamento para Redução de Celulite.

Dra. Michelle Vasconcellos
Rua Euclides da Cunha, 142 sala 16
Jd. Maringá - Ed. Space Offices
São José dos Campos SP
dra@michellevasconcellos.com.br
12 3029-9122

Chama Telefone

Tratamentos para redução de celulite.

É preciso fazer uma avaliação para determinar o melhor tratamento para redução de celulite a ser feito. Conheça quais são os graus de celulite:

Só percebemos esse grau quando há compressão da pele ou então com contração muscular, nesse estágio a melhora da celulite é excelente porque não houve um comprometimento acentuado da circulação. Geralmente esse estágios aparece em pessoas sedentárias ou que tenham retenção hidrica, mas com a ingestão de 2 litros de água por dia associado a exercícios físicos leves o resultado será excelente.

já percebemos sem a compressão tecidual com contração muscular, o aspecto assemelha-se a casca de laranja e os resultados são bons porque o comprometimento da circulação é leve, recomenda-se a ingestão de 2 litros de água por dia, exercícios físicos localizados e uma alimentação com pouco sódio e açúcar.

grau 01 de celulitegrau 02 de celulitegrau 03 de celulite

Nesse estágio a pele apresenta muitas depressões (assemelha-se a casa de maracuja) em qualquer posição (decubito), podendo haver dor ao apalpar a pele ou até mesmo dor espontânea. Há um comprometimento acentuado da circulação e a pele geralmente fica flácida e enrugada. Os resultados são satisfatório desde que associado a exercicios fisicos localizados e aeróbico, alimentação rica em verdura, legumes, proteínas e alimentos termogenicos e evitar sódio, açúcar e carboidratos em excesso.

grau 04 de celulite

A pele fica com relevos e depressões acentuadas, há presença de dor a palpação ou espontânea, assemelha-se a casca de nozes, ou seja dura e enrugada. A circulação está muito comprometida e os resultados são a longo prazo podendo regredir aos estágios mais fracos se associado a exercicios fisicos localizados e aeróbicos uma reeducação alimentar e ingestão diaria de 2 litros de água.

Em todos os graus da celulite a ingestão de água é essencial para o bom funcionamento do sistema linfático, ajudamento a eliminar toxinas pelas vias excretoras, (ex: urina), alimentação balanceada, com pouca ingestão de sódio e açúcar e rica em alimentos termogênicos e com ação drenante, atividades físicas porque o sistema linfático é o responsável por drenar as impurezas do nosso corpo e ele é dependente da contração muscular para seu bom funcionamento e o uso de cosmético home care adequado.

Redução de celulite com drenagem linfática.

A drenagem linfática é uma massagem lenta com compressões leves e suaves tem como objetivo auxilar a encaminhar a linfa para os gânglios linfático facilitando a denagem das toxinas que ingerimos e produzimos diariamente.

Ela é indicada para o tratamento em todos os graus da celulite, sendo realizada de 2 ou 3x por semana nos graus mais elevados e nos casos mais leves (grau 1) ou pessoas com pouca retenção líquido, pode ser realizada 1 x por semana. Podemos também associar eletroterapia (equipamentos)em todos os graus da celulite, sendo selecionado o cosmético adequado para cada caso assim como os esquipamentos e os recursos que eles oferecem.

O equipamento de eletroporação por exemplo faz a penetração de ativos na pele, atraves de ondas eletomagnéticas que deixam a membrana celular mais permeavel em até 400x ou seja o cosmético penetra nas celulas mais profundas e permanecem nelas por mais tempo.

Outro equipamento que também podemos utilizar, até intercalar as sessões com a eletroporação é a corrente russa que promove um contração muscular eficaz fazendo com que o sistema linfático funcione regularmente.